Viúvo de Fabiana Anastácio se casa oito meses após a perda da esposa e fotos chamam a atenção


Fabiana Anastácio é um nome que ficou marcado em 2020 por ser um dos grandes destaques do cenário gospel a perder a vida em decorrência da covid-19. Ela estava no auge de sua carreira e faleceu aos 45 anos de idade na manhã de quinta-feira dia 4 de Junho. Fabiana deixou marido, Rubens Nascimento e três filhos, Ruben Junior(17 anos), Guilherme(16 anos) e Lucas(13 anos).

Passados 8 meses deste sua morte, o nome de Rubens Nascimento começou a repercutir nas redes sociais porque ele se casou novamente. Sua nova esposa de chama Priscila Mafra e tem 35 anos de idade, 7 anos a menos que Rubens. Nas redes sociais alguns internautas questionário que o novo casamente aconteceu muito rápido e que provavelmente eles se conheceram há mais tempo.

Esse questionamento levantou a hipótese de que logo após a morte da Fabiana Anastácio, Rubens já teria engatado novo relacionamento. Entretanto, esse tipo de argumento foi derrubado por outros internautas que acompanhavam a discussão. Após isso, outro assunto tomou conta das discussões. As fotos de casamento do casal que Rubens publicou nas redes sociais.

insta
Ele mesmo fez questão de comunicar o seu novo relacionamento com Priscila e também divulgou diversas fotos com a nova esposa. As fotos que fazem parte de um ensaio fotográfico de casamento chamaram bastante atenção dos seguidores. Mesmo não tendo muito sentido, ele foi bastante criticado por se casar novamente tão rapidamente e também pelas fotos que chamaram bastante atenção. Veja algumas das fotos que estão dando o que falar:


Rubens Nascimento publicou as imagens no sábado(13) e por causa de toda a repercussão negativa ele desativou os comentários para que ninguém pudesse escrever nada. Apesar das fotos terem sido polemizado não há nada que impeça Rubens de se casar novamente, ainda mais se o relacionamento for aprovado e respeitado pelos filhos que ele teve com Fabiana Anastácio.