
Antes de mais zero, precisamos avisar que a mansão da qual vamos falar não se trata, exatamente, da mansão também luxuosa de Hugh Hefter, possuidor da revista Playboy. A tal mansão Playboy que você vai saber pertenceu ao magnata Billy Hull, o possuidor de um famoso clube de strippers dos Estados Unidos.
Localizada em Chattanooga, no Tennessee, a mansão conta com 1700 metros quadrados e, pasmem, somente três quartos. A grande atração da mansão Playboy, sem dúvidas, é a piscina em formato de coelho, cujas “orelhas” eram túneis de chuva que conduziam até os quartos. Dá para imaginar isto?
E é exatamente pela preocupação do possuidor pela logo da Revista Playboy que a mansão ficou conhecida uma vez que a mansão Playboy. Isso, simples, além do luxo particularmente parecido com a mansão de Hugh Hefter e das “coelhinhas”, uma vez que você vai ver nas fotos logo inferior.
Só para você ter teoria, a piscina era coberta com um teto eminente, lustre requintado e tinha, nos periferia, um bar. Hoje em dia, no entanto, toda a riqueza da mansão Playboy está devastada e destruída pela ação do tempo e dos vândalos da região.
Agora, se você está se perguntando porque alguém abandonaria uma mansão tão luxuosa uma vez que a mansão Playboy, fique sabendo que a história que se passou inferior deste teto não é zero glamourosa. A mansão, que foi construída em 1972, foi abandonada em 1973, quando Billy Hull foi recluso por 20 anos, por mandar matar o amante da esposa.
No experimento inferior, feito pelo fotógrafo Naaman Fletcher, você vai ver o que o desarrimo de 43 anos fez com uma das mansões mais luxuosas dos Estados Unidos há alguns anos.
Veja o que restou do que foi uma luxuosa mansão Playboy:
Mas não foi somente a mansão Playboy que envelheceu. Veja também uma vez que ficaram as coelhinhas da Playboy 60 anos depois.
Manadeira: Mirror, Tudo Interessante, Bol, PTJornal
(function (d, s, id) (document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
// After FB Page plugin is loaded, the height of its container changes.
// We need to notify theme about that so elements like eg. sticky widgets can react
(function (object) )(window);