Tragédia! Avião cai e 4 pessoas da mesma família vem a óbito!

2020 com certeza tem sido um ano marcado por diversas tragédias que tem marcado a vida dos brasileiros e das pessoas do mundo todo, e hoje mas não fato fez com que o Brasil pudesse lamentar mais uma perda envolvendo queda de aviões no Brasil.
Na manhã desta terça uma família sofreu um acidente fatal causado pelo avião de pequeno porte onde a família estava indo passar as festas de fim do ano no interior do Paraná. O acidente aconteceu no percurso entre as duas cidades do Estado do Paraná em uma região rural do Estado.

Segundo informações da PM o acidente aconteceu durante uma viagem de fim do ano entre a família do empresário que estava acompanhado de sua esposa e suas duas filhas adolescentes, a família viajava um avião particular que era pilotado pelo pai quando aconteceu a terrível tragédia na qual todos os quatros integrantes da família vieram a óbito.

Segundo a polícia na hora que foi localizado os corpos na vítima a região estava bastante chuvosa e as principais hipóteses do que tenha causado o acidente e a queda do avião que vitimou os quatros integrantes da família foi o mal tempo que estava na região.

O empresário pilotava avião há mais de 20 anos estava indo com os seus filhos e sua esposa para aproveitar as festas de fim do ano no interior, uma das filhas do casal chegou a postar uma foto durante o embarque da família às 6:30 da manhã do ponto de partida de onde o avião saiu.

Os corpos foram levados para o IML para se reconhecidos e a perícia já iniciou o trabalho de investigação para poder saber a causa dos acidente que vitimou quatro membros da mesma família que estava em um avião bimotor. Os pertences das vítimas ficaram espalhados pela mata onde a equipe da PM encontrou os corpos e os restos na aeronave.

Deixe o seu comentário