Solteirão faz sucesso no Instagram fingindo ter namorada


Cansado de ter seu feed das redes sociais inundado com fotos de casais felizes e românticos, esse nipónico solteirão, de 28 anos, chamado Keisuke Jinushi resolveu contra-atacar. Ele, que ganha a vida uma vez que fotógrafo freelancer resolveu usar sua profissão parar dar um “cala boca” na sociedade e perder a glória de solteirão na internet.

Foi logo que, de um dia para o outro, Keisuke começou a encher seu Instagram com as fotos mais românticas verosímil, escoltado de uma namorada misteriosa. O problema, no entanto, que é não mais que a mão da namorada desse “ex-solteirão” aparecia nas fotos.

Tudo estava indo muito muito até o nipónico revelar seu sigilo e fazer de suas fotos românticas em fotos hilárias. O que o face fazia, na verdade, era usar o ângulo evidente e se encher de truques, para fazer a própria mão parecer a mãos de outra pessoa… ou melhor, de sua namorada invisível.

Evidente que a verdade sobre os bastidores de seus “ensaios românticos” só reforçou a glória de solteirão que ele já tinha na internet. Mas, por outro lado, Jinushi ficou famoso no Instagram por sua originalidade e sua imensa face de pau.

Originalidade impressionante

Uma vez que você vai ter oportunidade de ver aquém, a menos que você tenha consciência dos truques desse solteirão, as fotos que ele faz por aí convencem mesmo que ele está com alguém. Mas, na verdade, ele tem sua própria mão, esmaltes, uma peruca e alguns acessórios femininos, que ajudam a dar mais verdade às imagens.

Aliás, originalidade é o que não falta para esse japa solteirão. Ele tem fotos com sua namorada invisível no transporte público, no meio da rua, no parque de diversões, na praia, ganhando carinho da “namorada”, recebendo comidinha na boca e vários outros jeitos, uma vez que só um par truão e enamorado tiraria.

E o pior de tudo: além de ser solteirão, ter síndrome de “forever alone” (folia), ele não tem o menor siso do ridículo. Isso porque Jinushi tira suas fotos em cafeterias, no meio da rua e em diversos outros lugares públicos, cheios de gente, que ficam olhando espantadas as poses estranhas que ele faz para conseguir produzir suas fotos do Instagram. Quer ver?

Veja as fotos desse solteirão que bombaram no Instagram:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 13 15 16 17 18

Só podia ser um japa mesmo, né?

E, por falar na originalidade avançada dos japoneses, você precisa saber também: 26 mais bizarros produtos japoneses já inventados.

Manadeira: Diply

(function (d, s, id) (document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
// After FB Page plugin is loaded, the height of its container changes.
// We need to notify theme about that so elements like eg. sticky widgets can react
(function (object) )(window);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *