Sai o laudo sobre a queda do MC Kevin e perícia constata que o foi tudo acidental e não houve culpados

artão de crédito BV

Cartão fácil, Solicitou, aprovou! Peça o seu cartão de crédito BV.

Publicidade

Acabou a grande intriga que sobre a morte de MC Kevin, no dia (23) de maio a policia civil do Rio de Janeiro declara oficialmente que a morte do MC foi totalmente acidental e que não houve envolvimento de ninguém. A perícia constata que o cantor realmente ficou apavorado com a situação e não conseguiu pensar direito o que faria e acabou tomando decisões precipitadas que ocasionou a sua queda e consequente mente a morte.

O MC faleceui após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, onde estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra, depois de fazer um show, no dia 16. Quando aconteceu o  acidente, MC Kevin estava no quarto de um dos amigos, acompanhado de MC VK e da modelo Bianca Domingues, assustado com a brincadeira do colega ele acabou tentando se esconder em outro andar e acabou caindo.

Segundo o relatório da pericia o quarto se encontrava totalmente em desordem, com tudo fora do local e muitas bebidas alcoólicas e preservativos, roupas intimas para todo lado.

Disse o perito sobre o acontecido “Temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas”, dessa forma foi um fator extremamente forte para o cantor ter se desesperado e ocasionado o acidente fatal. “Profundamente assustado, preocupado, em ser surpreendido durante uma infelicidade conjugal pela sua companheira.

No laudo relata que MC Kevin despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros, batendo primeiro na marquise do bar da piscina, onde tentou se apoiar da queda com a mão esquerda mas não conseguiu, resvalando no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao chão onde ficou gravemente ferido.

A perícia também relata que não em momento algum foi encontrado marcas de brigas ou algo parecido antes da queda, e que tanto MC VK como Bianca Domingues viram o momento em que o cantor deu impulso com o corpo antes de cair do 5º andar. MC Kevin chegou a ser levado ao Hospital mais não resistiu aos graves ferimentos internos e veio a óbito.

Deixe o seu comentário