Rita Lee será submetida a radioterapia após descoberta de tumor no pulmão esquerdo


Uma notícia muito triste para os fãs de rock e principalmente da cantora Rita Lee. Nossa grande artista foi diagnosticada com um tumor no pulmão e será submetida a radioterapia para desacelerar o crescimento de um tumor primário que foi descoberto recentemente em seu tumor esquerdo.

Segundo os médicos os sintomas foram como se fosse uma gripe forte, aparentemente após se curar começou a sentir dores fortes em seu pulmão esquerdo onde foi diagnosticada com um tumor no lado esquerdo.

 

Aparentemente Rita Lee se sente bem, sem muitas queixas, mais o tratamento será severo, pois um tumor no pulmão pode ocasionar sérios problemas e vir a piorar rapidamente. Estamos todos na torcida para que ela se recupere logo e volte a fazer seus shows e lives pelo Brasil.

A cantora segue o mesmo ritmo de sempre, com boa aparência, brincalhona e se divertindo muito, segundo seu assessor a mesma tem forte controle emocional e nem se preocupa com a doença, e fala que essa pausa servirá para compor novas canções para seu público, pois após sua volta quer impressionar seus fãs com belas composições musicais.

Assim que a mensagem foi postada, muitos fãs e colegas da cantora deixaram mensagens de apoio para a rainha do rock brasileiro. Beto Lee, filho dela com Roberto de Carvalho, resumiu os sentimentos ao escrever: “WE WILL SURVIVE” (nós sobreviveremos).

 

Estamos todos na expectativa que nossa grande estrela musical se recupere logo e volte a nos dar alegrias, cantar suas belas músicas que levaram sua carreira no mais alto nível musical de todo o Brasil.