Pai do cantor Israel, da dupla com Rodolffo, morre de infarto

O pai do cantor sertanejo Israel, que faz dupla com Rodolffo, morreu na noite desta quinta-feira (13) após sofrer um infarto. O empresário Antônio Oliveira Ribeiro, de 57 anos, passou mal na noite de quarta-feira e foi atendido na urgência de um hospital em Goiânia, onde ficou internado, mas não resistiu.

A informação foi confirmada pelo empresário da dupla, Juarez Dias. O pai do artista contraiu o coronavírus. Ficou internado no Hospital de Campanha de Goiânia por cinco dias e recebeu alta na última segunda-feira para continuar o tratamento em casa.

O empresário da dupla informa que a família recebeu recomendações da Vigilância Sanitária para realizar apenas o enterro, sem velório, por causa do diagnóstico positivo da doença.

Seguindo as recomendações médicas, Antônio Ribeiro estava isolado na sua residência em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Sofreu o infator na noite de quarta-feira (12) e foi levado para a urgência de um hospital na capital.

O empresário da dupla afirmou que o quadro clínico de infarto foi agravado pelas consequências da doença Covid-19, que evoluiu rapidamente para a morte, já que Antônio não tinha problemas no coração.

Antônio Ribeiro era proprietário de uma lanchonete em Trindade e também trabalhava na contabilidade do escritório da dupla. Segundo o empresário Juarez Dias, o pai do cantor deixa três filhos.

Deixe o seu comentário