Outras 12 coisas que você sempre fez falso e não sabia

Se você acompanha o Segredos do Mundo, já teve ter notado, nessa outra material, que existe um monte de coisas que você sempre fez falso, não é mesmo? Desde o jeito de consumir um simples cupcake ao jeito mais simples e prático de esquentar uma pizza ou geminar uma camiseta.

Mas, se você achou que isso fosse tudo, acredite, você está iludido. Isso porque existem muito mais coisas que você sempre fez falso sem saber e que, uma vez que você vai ver hoje, podem ser feitas de formas mais eficientes e sem tanto esforço.

Quer um bom exemplo de outras coisas que você sempre fez falso? Segurar um simples pedaço de pizza ou consumir o sanduíche de forma a não perder o recheio são algumas delas.

Outro exemplo de coisas que você sempre fez falso e que vale a pena reportar é dar a descarga do banheiro e, simples, o jeito que você faz o “número 2”. O que? Não sabia que você está fazendo essas coisas da forma mais errada e esdrúxula do mundo? Logo acompanhe a lista e descubra porque isso também não está correto da forma que você faz.

12. Secar taças e copos

Parece ser um pouco muito simples, mas é uma das coisas que você sempre fez falso. Por que? Porque quando você deixa louças côncavas, uma vez que taças e copos, virados para grave, a chuva fica ser ter para onde escoar. Muitas vezes as bordas ficam manchadas e a chuva não seca recta.

Para evitar o problema, basta colocar seus copos virados para cima. Isso vai ajudar a ter as louças secas mais rapidamente e sem aquele olência de coisa mal enxuta, sabe?

11. Furar embalagens plásticas

8

Nem isso você sabe fazer do jeito patente, sabia? Aquelas embalagens plásticas que ficam muito rentes ao resultado e são difíceis de trinchar podem ser um transe se você tentar violar com a tesoura ou com a faca. Para evitar acidentes, um abridor de latas, uma vez que o da imagem pode ser a solução. Evidente, se você tiver um.

10. Colocar latinhas de cerveja ou refrigerante na geladeira

10

Quer saber por que essa é uma das coisas que você sempre fez falso? Porque você colocava latinha por latinha dentro da geladeira, não é mesmo? Para facilitar sua vida, abra as duas laterais do papelão do engradado, coloque a caixa na prateleira da geladeira e, com a mão, empurre todas as latinhas, de forma a tirá-las todas juntas. Muito mais fácil, não acha?

9. Ajustar os retrovisores do sege

3

Se você também deixa a traseira do seu sege à vista, no retrovisor, saiba que está tudo falso. O jeito patente de ajustar esses acessórios do sege é os deixando mais abertos, de forma a não ver o próprio sege. Isso vai ajudar você a expelir o supremo verosímil os perigosos “pontos cegos”.

8. Secar as mãos com toalhas de papel

1

Essa, com certeza, é uma das coisas que você sempre fez falso. Aliás, a maioria das pessoas faz do jeito menos econômico. Isso porque é verosímil ter mãos secas com unicamente uma única folha de toalhas de papel, sabia?

Tudo que você tem a fazer é geminar a folha ao meio. Dessa forma, é uma vez que se a folha fosse dupla face, o que absorve a chuva com maior facilidade.

7. Servir sucos e leite em caixinhas

9

Se você aproxima o ponta da caixinha ao copo, já está errando. O jeito patente é virar a embalagem ao contrário e, portanto, segure a aba para grave. Isso vai fazer com que o líquido seja servido no copo de uma forma mais suave e com menos chances de respingos ou bagunças piores.

6. Esburgar batatas

4

Sim, essa é outra das coisas que você sempre fez falso. Isso porque pelar batatas cruas, uma vez que quase todo mundo faz, só desperdiça boa secção dela e joga fora seu tempo. O ideal é ferver antes as batatas e, portanto, colocá-las na chuva fria por 5 segundos. O choque térmico acaba soltando a casca, que pode ser tirada com as mãos, deslizando, ao mesmo tempo, metade para a esquerda e metade para a direita, uma vez que no gif.

5. Quebrar ovos

5

Acredite, nem quebrar ovos você sabe! Isso porque, uma vez que é de se esperar, você passou sua vida inteira quebrando ovos na borda das tigelas em que os ovos seriam colocados, não é mesmo? O problema disso é que sempre corre o risco de desabar uma casquinha na gema ou na clara, o que é bastante difícil de tirar depois.

Para evitar a dor de cabeça, basta percutir, suavemente, o ovo sobre o balcão ou sobre uma tábua de galanteio. Aí, portanto, você precisa usar as duas mãos para separar as cascas do ovo e deixar que seu interno escorra para o recipiente, livre de cascas.

4. Consumir pizza

7

Com certeza, consumir pizza é uma das coisas que você sempre fez falso. Da forma que a maioria das pessoas segura um pedaço de pizza com a mão, as chances do recheio escorrer são grandes, principalmente se a pizza estiver quente.

Para parar com isso, da próxima vez que for consumir pizza, dobre as bordas do pedaço de forma a formar um “U”. Isso vai manter o recheio no lugar e fazer com que sua fatia fique firme na hora de morder.

3. Segurar sanduíche

11

E, quem nunca perdeu o recheio do sanduíche na hora de dar aquela mordida? Isso acontece porque segurar seu sanduba do jeito patente está entre as coisas que você sempre fez falso!

Para manter tudo em seu devido lugar, dentro do pão, você precisa usar seus dedos mindinhos. Assim, ao mesmo tempo que você estiver segurando em cima, você também estará segurando embaixo.

2. Dar a descarga

6

Dá a descarga com a tampa do vaso oportunidade, não dá? Acredite, essa é uma das piores coisas que você sempre fez falso. Isso porque partículas de um monte de porcarias e germes de todos os tipos voam por aí, indo parar em seu corpo, nas pardes, na sua escova de dente; quando você faz isso. O patente seria sempre, em qualquer hipótese, para homens e mulheres, descair a tampa do vaso antes de dar a descarga.

1. Fazer cocô

2

E, se você não sabe nem dar a descarga recta, acha que vai saber fazer cocô do jeito patente? Pois é, anote aí porque essa também é uma das coisas que você fez falso a vida inteira!

Fazer cocô no vaso sanitário “ocidental”, digamos assim, é horroroso para suas intestino! a forma correta seria se acachar, uma vez que os orientais ainda fazem em suas privadas próximas ao solo, porque é a forma mais próxima da ação proveniente de nosso corpo.

Logo, para prevenir problemas de hemorroidas no porvir, comece a usar banquinhos embaixo dos pés na hora de fazer o número 2. Isso vai simular a posição de uma pessoa agachada e evitar que você precise fazer força para fazer sua “obra de arte”.

Viu, uma vez que você sempre fez tudo falso?

Manancial: BuzzFeed

(function (d, s, id) (document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
// After FB Page plugin is loaded, the height of its container changes.
// We need to notify theme about that so elements like eg. sticky widgets can react
(function (object) )(window);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *