Ouça o CD de MC Kevin que foi prepada para ser lançado antes de sua morte!

artão de crédito BV

Cartão fácil, Solicitou, aprovou! Peça o seu cartão de crédito BV.

Publicidade

Seria uma predestinação que o cantor já sabia o que ia acontecer com ele? Antes de sua morte ele ja havia deixado um álbum pronto para lançamento que se chama  “Passado e Presente”.

 

Ele foi lançado nesta madrugada. O trabalho traz dez faixas, marcadas musicalmente pelo trap, funk e hip-hop e a voz do MC bastante alterada pelos efeitos de autotune. Sua letras em certas musicas são totalmente assustadoras e irreverentes, algumas outras fazendo certos tipos de apologias.

Já outras canções trazem convidados especiais, MC Hariel e MC Ryan SP entre eles, em um disco que mostra o artista celebrando o momento de sucesso da carreira, mas sem esquecer os dias mais difíceis vividos no passado.

 

Por ter uma vida sofrida, vindo de uma família muito pobre ele não esqueceu de colocar entre os destaques “1 Milhão de Sonhos”, “Vida Longa” e “Trilha”

O cantor MC Kevin morreu no domingo passado (16) ao cair da janela do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O artista tinha 23 anos e suas canções irão ficar eternamente marcadas pelo seus fãs que o acompanham em grande shows pelo Brasil a fora.

 

A tragédia com o cantor ficará marcada por descuidado dos artista do ramo do funk que após seus shows sempre faziam festas em hotéis para curtir o momento após os shows com mulheres. Numa dessas fastinhas o MC perdeu sua vida por uma simples brincadeira que acabou custando muito caro para ele e sua família, ou seja, esposa, filha e mãe.

Deixe o seu comentário