4 irmãs tiram foto do mesmo jeito por 40 anos – tente não chorar na última

Mas isso não impediu as quatro irmãs de se encontrarem todos os anos para posar para a câmera do marido, amigo e fotógrafo Nicholas.

As mulheres estavam envelhecendo, mas a beleza capturada nas imagens continuava a mesma.

É incrível ver como elas mudaram desde 1975!

2007

esse momento, elas tinham (da esquerda para a direita) 45, 51, 56 e 58 anos de idade. A primeira foto foi tirada 33 anos antes. O olhar malicioso que elas tinham na primeira foto não existia mais.

Mas a proximidade que as irmãs compartilhavam permanecia. Preocupações com a vida renderam essas imagens lindas. E estamos muito felizes de fazer parte desse processo.

Vai acompanhar até o fim?

2008

2009

As irmãs eram um pouco mais distantes no começo e estavam sempre preocupadas em parecer duronas ou bonitas nas fotos. Posteriormente, só tinham amor umas pelas outras.

As quatro irmãs estavam abraçadas em cada foto e, na verdade, isso deixa essas imagens ainda melhores. Você vai ver que elas se amaram até o fim!

Infelizmente, para Bebe, esse momento está chegando mais cedo que o esperado.

2010

2011

2012

Esta é a última foto das quatro irmãs juntas. Os efeitos da esclerose múltipla devastaram o corpo da Bebe. E um mês depois de tirar essa foto, Bebe faleceu de ataque cardíaco.

Ela tinha 61 anos de idade.

As três irmãs decidiram parar com a tradição que elas tinham mantido por 38 anos. Claro, elas prefeririam ter completado 40.

Mas não seria a mesma coisa sem a Bebe!

2013

 

Descubra mais na próxima página…

Deixe o seu comentário