Nem a pandemia irá parar o Rei, especial de Fim de ano terá formato inédito e surpreende fãs

Um dos eventos mais aguardado por todos a cada ano não será afetado pela pandemia, a Rede Globo de televisão já estuda formas para que o Rei Roberto Carlos não fique sem fazer seu show de fim de ano. Já virou uma tradição esse evento e não poderá parar agora, o evento acontece desde o ano de 1974 e a cada ano ganha mais fãs pela performance de Roberto e toda produção realizada pela emissora.

O mais recomendado é que o show seja gravado em um estúdio e seja transmitido ao vivo para todo o Brasil e o mundo, mas ainda não tem nada definido. A única coisa que a emissora já divulgou é que o evento acontecerá, e o Rei Roberto Carlos se mantém entre as principais atrações do evento.

Com certeza essa pandemia mudou muita coisa no Brasil e por todos os países do mundo, mas o que temos visto nos últimos meses são as pessoas se desdobrando para se adequarem a essa nova fase que estamos vivendo e fazendo o que precisa ser feito. Deixando aquela ideia inicial de que o principal era se reclusar em seus lares e agora em uma nova fase tentando adaptar tudo de uma maneira para que o mundo volte a girar como antes.

Em meio a todos esses novos desafios temos também a possibilidade de uma vacina chegar até o nosso país e as coisas mudarem ainda mais de figura, fazendo com que as pessoas se sintam mais seguras em voltar ainda mais as suas atividades normais. Até lá quem sabe o nosso Rei não estará apto a realizar o show como sempre.

Vamos torcer para que isso aconteça o quanto antes e o tradicional show de fim de ano do Roberto Carlos possa acontecer da melhora maneira possível como sempre foi.

Fonte: Metrópoles

Deixe o seu comentário