Maneva e Natiruts divide ‘Lágrimas de alegria’ ao concluir apresentação do álbum ‘Caleidoscópico’ com músicas excepcionais


A banda Maneva que compõe de 5 integrantes paulistano de reggae, Tales de Polli tem um imenso carinho especial pela canção Presente de um beija-flor (do compositor Alexandre Carlo, 1997), da banda brasiliense de reggae Natiruts que nessa época se chama Nativus.

 

A música Presente de um beija-flor foi a primeira música que Polli tirou de ouvido e que cantou na escola sem imaginar que também se tornaria vocalista e compositor de grupo de reggae famosíssimo da atualidade.

anos depois, o vocalista Tales de Polli celebra o encontro com Alexandre Carlo – vocalista e principal compositor da banda Natiruts, cantando a mesma canção no canto de Lágrimas de alegria.

 

Música inédita de autoria do próprio Polli, em parceria com o cantor e compositor Deko, Lágrimas de alegria é uma das três faixas lançadas na sexta-feira, 21 de maio, que foi um estouro total tornando se uma das músicas e álbuns mais tocados nos aplicativos de músicas do Brasil

 

 

As 12 faixas do álbum Caleidoscópico foram lançadas paulatinamente em série de EPs iniciada em janeiro. Com a participação de todos os integrantes das duas bandas de reggae brasileira, juntando estilos musicais e formando um album inovador com arranjos musicais super bem elaborado.

 

Nesse album teve participações de outros cantores que não são do estilo reggae mais que deu aquele tchan na musicalidade do CD. A rapper Cynthia Luz participa da gravação de Me deixa. Di Ferrero é o convidado de O que tiver que ser será. Já o funkeiro MC Hariel figura em Banco de areia.

DesejosEstrelas do céuInevitavelmenteNão nos falta nadaPassa o dia e Ser perfeito. Essas foram as grandes atrações desse album que já está dando o que falar para a nação que curti um bom som de reggae.