Lulu Santos e Liminha o grande produtor retomam parceira antiga de 22 anos


 

Após longos 22 anos separados musicalmente falando, Lula Santos e Liminha o produtor musical retoma parceria em um single chamado (Hit). Uma grade produção para essa nova música que será lançada agora no dia (28) de maio, onde todos aguardam ansiosos por esse single que promete dar o que falar nessa grande parceria em o grande produtor e cantor.

 

Foi ele quem mais alavancou na área da produção fonográfica do pop rock brasileiro dos anos 1980 e 1990, o paulistano Arnolpho Lima Filho foi o produtor dos três álbuns fundamentais – Tempos modernos (1982), O ritmo do momento (1983) e Tudo azul (1984) – que mudou totalmente  a carreira e fizeram o nome do carioca Lulu Santos na primeira metade da década de 1980.

 

No ano de 1985 foi interrompida, quando o próprio Lulu assumiu a produção da maioria dos álbuns lançados pelo cantor desde então descontados os discos resultantes da parceria afinada com o DJ e produtor Memê, a parceria do cantor com Liminha voltou a acontecer no álbum Calendário, editado em 1999.

 

Hit, o single, retoma a bem-sucedida conexão de Lulu Santos com Liminha. Com certeza vem muita coisa boa nesse encontro maravilho entre essas grandes feras da música popular brasileira. Estamos todos contado os dias para o lançamento desse single. A primeira ideia que se tem dele é que o estilo musical será inovador, numa pegada mais ampla e clara da musicalidade moderna.