Luísa Sonza em mais uma polêmica. Agora a cantora é acusada de racismo e a internet não perdoa

Em meio a tanta polêmica envolvendo a cantora e seu novo relacionamento, agora apareceu mais um caso que aconteceu em 2018. Apesar do tempo que já passou o caso está tomando uma grande repercussão nas redes sociais e todos comentam sobre o que ela supostamente fez.

Em uma pousada em Fernando de Noronha, Luísa teria supostamente agredido com uma tapa uma mulher e teria a confundido com uma funcionária do estabelecimento e ordenado que ela a trouxesse água, a mulher registrou queixa e abriu um processo contra Luísa e também contra a pousada por danos morais. Segundo relatos a cantora estaria se apresentando em um evento quando a mulher estava sentada em uma das mesas em frente ao palco, ao passar perto da cantora ela teria dado um tapa em seu braço e teria ordenado que ela a trouxesse um copo de água.

A vítima não entendeu muito bem a situação e pediu-lhe que repetisse o que dissera, disse também que explicou a Luísa que não era empregada local. Mas que a cantora foi muito dura na abordagem, isso deixou a vítima consternada ao acreditar que só por ser negra não poderia estar na condição de cliente e não de funcionária do local.

A denunciante relatou ainda que todos os funcionários estavam fardados e com isso questionava porque é que Luísa pensava que ela era empregada visto que não usava uniforme, a mulher relatou que Luísa estava calada confirmou que era só porque era negra e estar em um lugar luxuoso. Por sua vez, a cantora e suas redes sociais para se defender do que aconteceu e dizer que tudo isso é uma grande mentira, ela disse aos fãs que a conhecem que sabem que ela não será capaz de ofender alguém assim só por causa da diferença de cor. e que sua equipe já está dando os passos necessários.

Fonte: Isto É

Deixe o seu comentário