Ludmilla diz que recebeu chamado de Deus para cantar música gospel e causa na internet

Publicidade

Após uma publicação no Twitter a cantora Ludmilla tem dado o que falar nas redes sociais, a declaração foi feita nesta quinta-feira dia 26 de novembro. Ela declarou que pretende levar a palavra de Deus as pessoas, e explicou que desde o ano passado tem recebido esse “chamado” de Deus para cantar música gospel.

Ela diz estar trabalhando nesse projeto desde quando se sentiu chamada por Deus, porém só agora que as pessoas estão sabendo. A cantora também diz que já está trabalhando para Deus todo esse tempo, mesmo após cantar funk e tentar carreira no pagode.

Ao que tudo indica a cantora agora tentará outros ares e público, ela ainda aproveitou a ocasião para falar um pouco de Deus e de um evento religioso que acontecerá mês que vem. Na publicação Ludmilla disse que se alguém quiser conhecer mais a Deus era pra ir nesse evento que ela chama de Big Célula.

Publicidade

A postagem da cantora tem tido uma grande repercussão nas redes sociais e tem dividido a opinião dos público, ultimamente muitos cantores tem tentado se lançar no mercado gospel. O último a gravar um disco assim foi o cantor sertanejo Luciano que até se batizou em uma igreja evangélica recentemente.

Esse é um assunto muito polêmico que sempre gera muita discussão, pois alguns artistas já confessaram que tentaram no passado se infiltrar nesse mercado por ser um público fiel e que ainda compra cds e vão nos shows. Porém pode ser que não seja o caso de Ludmilla e que ela realmente esteja interessada no lado espiritual e religioso por trás de tudo isso, somente com o tempo e sua postura iremos saber qual é a real intenção da cantora com esse novo projeto.

Com certeza seus fãs verdadeiros irão torcer pelo sucesso da cantora e talvez até irão em algum show gospel prestigiar a funkeira.

Fonte: SBT

Publicidade

Deixe o seu comentário