Ludmila não deixa barato e responde acusações “maconheira” e “criminosa”

Esse caso tem dado o que falar nas redes sociais, a cantora que foi acusada pela vereadora Eliza Virgínia de ser maconheira e criminosa não deixou barato e através das suas redes sociais respondeu à essa mulher que a ofendeu. Além dessas acusações a vereadora também pediu pela prisão da cantora alegando que ela faz apologia ao uso de drogas, os fãs de Ludmila por sua vez não aceitaram tais acusações e saíram em defesa de sua querida cantora.

A vereadora estava participando de um debate sobre um auxílio emergencial aos artistas e acabou usando o nome de Ludmila por duas vezes na sessão, ela disse que gostaria que o auxílio fosse direcionado para artistas de verdade e não para maconheiras como a Ludmila. E em outro trecho de sua fala ela cita a música verdinhas da cantora e diz que uma hora a máscara dela irá cair, com isso os fãs da cantora ficaram revoltados nas redes sociais e saíram em defesa da cantora.

Ela ainda terminou dizendo que induzir ou fazer qualquer tipo de apologia ao uso de drogas é crime hoje, Ludmila por sua vez não deixou barato e disse no seu Twitter que o que realmente dá processo é usar a imagem indevida de uma pessoa. Dando a entender que processará a vereadora pelas suas palavras de ofensas contra ela, vamos aguardar as novidades desse caso que ainda dará muito o que falar.

Fiquem ligados em nosso portal de famosos para não perder nenhum detalhe desse caso e de tantos outros que temos acompanhado especialmente para vocês, tanto dos artistas nacionais e também internacionais. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ficar antenados em nosso portal, pois estamos a cada dia nos esforçando mais para trazer todas as melhores novidades a todos vocês.

Fonte: TV e Famosos

Deixe o seu comentário