14 Pessoas que deixaram hábitos ruins e tiveram transformações incríveis

O álcool e as drogas afetam tanto a saúde física uma vez que a psicológica. É muito difícil largar certos vícios, mas zero é impossível para quem tem força de vontade. As pessoas aquém encontraram forças e mudaram suas vidas posteriormente abandonarem alguns hábitos, e isso refletiu radicalmente na semblante delas.

1 – Ele está há um ano sem consumir álcool

2 – Ela não bebe há três anos e as mudanças são muito visíveis

3 – Um ano sem álcool – antes e depois

4 – “À esquerda, minha foto em 1997 e, à direita, em 2017. Eu superei meu vício e sobrevivi àquela era em que não tinha mansão e tive que executar uma sentença na prisão. Eu não consumo álcool há 20 anos”

5 – “Há oito meses eu joguei uma garrafa de vodka em uma lata de lixo e me matriculei em um núcleo de restauração. Eu perdi 16 quilos”

6 – “Na foto à esquerda, eu estou em uma clínica depois de uma overdose de narcóticos. E essa foi a última pingo. Eu decidi que não deixaria o vício me controlar. Agora estou sem álcool e drogas há 6 meses”

7 – Em um ano sem drogas, ele perdeu 32 kg

8 – “Meu caminho até a restauração foi longo, e faz 4 anos que não uso metanfetaminas”

9 – “Na retrato do lado esquerdo, estava muito magro por motivo do meu vício alcoólico e narcótico. Depois disso, fui a um núcleo de restauração, abandonei maus hábitos e novamente adquiri uma semblante saudável. Com 10 quilos a mais!”

10 – “Em um mês sem álcool e drogas perdi 12 quilos e comecei a me sentir muito melhor”

11 – Mais de um ano sem álcool, duas semanas sem cigarros e 12 kg a menos

12 – “Eu entrei em depressão e disse ‘não’ ao meu vício pelos remédios; ao mesmo tempo perdi 30 quilos”

13 – Dois anos sem álcool

14 – “O varão do lado esquerdo consumia diariamente diferentes tipos de drogas; o varão da direita está limpo há 3 anos. Sim, é o mesmo varão, mas agora para mim é difícil confiar”

Manancial: Genial Guru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *