Felipe Neto é banido do Facebook

O grande Felipe Neto que hoje é uns dos maiores YouTubers do Brasil e do mundo, teve a sua conta do Facebook excluída.

Como é do conhecimento de alguns já não é a primeira vez no ano que o Facebook desativou a conta do YouTuber Felipe Neto, já foi a terceira vez, talvez agora seja pra sempre.

O YouTuber que hoje é uns dos 100 maiores influenciadores do mundo tá chegando a marca de 40 milhões de inscritos em seu canal, em seu Instagram tem 12 milhões de seguidores, isso prova o peso que o YouTuber tem em suas redes sociais.

Já não é de hoje que ele vem reclamando do facebook, apenas neste ano a sua conta foi desativada três vezes, a rede social acusa o YouTuber de se passar por alguém famoso.

O Facebook vem excluindo contas por motivos tolos, sem deixar a pessoa recorrer na decisão, e quando recorre não recebe retorno do suporte.

O YouTuber é conhecido por não ter medo de enfrentar ninguém, sempre que é preciso ele fala algo em seu canal que causa uma grande polêmica. Em vários vídeos ele reclamou dá rede sociais o Facebook, mais como podemos ver ele a utiliza, ou então utilizava.

E já não é de hoje que o YouTuber vem reclamando das redes sócias, ele já sofreu muitos ataques em suas contas do Instagram e Twitter pelos seus estilos de vídeos e opiniões, suas redes sociais já foram desativadas várias vezes.

Felipe Neto disparou em vídeo sobre o próprio YouTuber ”Se a situação do país não estivesse tão caótica, tão absurda, o youtuber de entretenimento que faz vídeos de ‘Minecraft’ não precisaria estar no Twitter ou em outras redes sociais fazendo tanto barulho, e gritando tanto, para chamar a atenção das pessoas para o que está acontecendo”.

Deixe o seu comentário