De cortar o coração. Filha de Simaria chora por não poder abraçar a mãe

Depois de emocionar os fãs com a postagem dos desenhos dos filhos Simaria é motivo de comoção novamente nas redes sociais, agora quem foi a protagonista da história foi sua pequena filha Giovanna de 7 anos de idade. Ela fez um vídeo chorando de saudades da mãe, dizendo que gostaria muito de abraçar sua mamãe.

O vídeo foi postado pela própria cantora em suas redes sociais, e tem feito que muitas pessoas no mundo todo se emocione com essa situação tão difícil e delicada. Essa pandemia infelizmente tem trazido muito sofrimento para muitos lares, com um membro da família infectado não tem muito o que fazer a não ser se isolar para proteger os demais membros.

Com isso a saudade e a falta do convívio diário acaba pesando e fazendo com que o tratamento se torne ainda mais doloroso, vemos também os casos que infelizmente o membro acaba infectando outros que na maioria das vezes são mais vulneráveis e acabam em lamentáveis tragédias. Todos os fãs da cantora estão nas orações para que ela possa se recuperar o mais rápido possível e retornar para sua família novamente.

A grande expectativa é que o quadro de saúde não agrave e que muito em breve o virus possa sair totalmente de seu corpo, os fãs da dupla tiveram uma notícia boa nesses últimos dias. Pois, Simone a irmã e companheira de dupla havia visitado a irmã um dia antes dela fazer o teste e dar positivo.

Simone que está grávida deixou todos preocupados, porém o teste deu negativo para alívio e alegria de todos. Simaria só fez o teste porque planejava ir para a Espanha terra natal de seu marido e local onde possui uma casa. Mas após o resultado positivo os planos da cantora tiveram que sofrer alterações e ela está se recuperando da infecção aqui no Brasil.

Deixe o seu comentário