Carlinhos Maia solta o verbo e fala sobre Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Em uma entrevista para o programa To na Pan, Carlinhos Maia rasgou o verbo e disse tudo que pensa sobre a Luísa Sonza e também sobre o relacionamento da cantora com seu amigo Whindersson Nunes. Ele começou dizendo que a forma que ela tratava as pessoas não era correto, que não estava legal a forma que ela agia.

Ele diz que por ver a forma que ela sempre tratou o Whindersson acabou criando um tipo de ranço entre ele e a mulher de seu amigo, e isso foi acabando sendo transferido para as redes sociais. Pois sempre havia um comentário que apontava para o tipo de atitude dela, tanto dele quanto de outras pessoas que percebiam o mesmo que Carlinhos.

Explicando toda essa situação ele como amigo de Whindersson só estava vendo que a maneira que ela o tratava não seria sadio para o seu relacionamento e com isso uma hora ou outro poderia de fato terminar. Em nossas vidas também passamos por situações muito semelhantes, às vezes estamos tão fissurados em um relacionamento que acabamos não percebendo muitos sinais que o outro parceiro acaba nos dando que não está na mesma vibe que a gente.

Nessas situações somente aqueles amigos chegados que convivem conosco são capazes de nos alertar, pois quem está de fora percebe-se facilmente quando uma pessoa está de fato apaixonada pela outra ou não. O problema é que muitas das vezes a pessoa que está apaixonada acaba não ouvindo a pessoa que quer o seu bem, acabando se voltando contra esse amigo, familiar ou até mesmo irmão para ficar com a pessoa amada.

Com o passar do tempo essa relação vai desgastando a pessoa se cansa de fingir aquele amor que nunca existiu e com isso o relacionamento acaba, seja ele um namoro, noivado e até casamento como foi o caso de Whindersson e Luísa.

Fonte: Instagram

Deixe o seu comentário