‘Cama gamer’ japonesa permite tirar cochilos entre as partidas

A empresa japonesa Bauhutte criou uma “cama gamer” para que os jogadores consigam tirar um cochilo revigorante após uma longa partida. O leito, divulgado na última quarta-feira (6), possui componentes elétricos e um controle de botões para que seja possível mudar o padrão totalmente horizontal para uma forma de cadeira. Assim, não é preciso mudar de mobília para continuar jogando quando acordar.

Como a companhia é especializada em móveis e acessórios para gaming, o jogador pode ainda comprar outras estruturas como uma bandeja móvel para os periféricos e, ainda, um espaço para colocar um frigobar. Assim, o player mais dedicado não precisará nem mesmo ir à cozinha para se hidratar. A cama sozinha é vendida na Amazon do Japão por 59.800 ienes, ou R$ 2.300 na conversão direta, sem os impostos.

O controle permite que a cama se mova em duas partes, levantando o encosto em até 60º, e a parte onde ficam as pernas em até 35º, ambas de forma independente, para ficar no formato de uma cadeira, ou algo parecido. O dispositivo tem ainda um botão que permite movimentar essas duas partes ao mesmo tempo.

Como a cama gamer se mexe para mudar a sua forma, o jogador precisa comprar um colchão mais maleável do que aqueles que estamos acostumados a usar em nossas camas normais. A própria Bauhutte vende um combo da cama elétrica com este colchão especial por 83.398 ienes, ou cerca de R$ 3.200, na conversão direta.

Cama gamer tem estrutura de aço — Foto: Divulgação/Bauhutte

 

O produto tem uma estrutura de aço que mede quase 2 m de comprimento e 94 cm de largura. Além disso, de acordo com os dados divulgados pela marca, a cama pode aguentar até 200 kg.

Com informações de BauhutteGizmodo e Sora News 24