Bruna Marquezine faz revelação e deixa fãs assustados: “Foi bem estranho”

A quarentena que estamos passando tem sido bem conturbada para a grande maioria da população. São momentos de estresse, angústia, ansiedade e também de surpresas, sendo algumas agradáveis e outras desagradáveis.

Para a atriz Bruna Marquezine não tem sido diferente, muitos cuidados mas também com surpresas.

Durante um bate-papo com o humorista Eduardo Sterblitch no programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show” a atriz fez revelações que acabaram assustando seus fãs.

Bruna Marquezine revelou que já testou positivo para a Covid-19. A revelação deixou seus fãs assustados. Ela disse:

“Foi bem estranho, na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada”.

O relato de como foi sua experiência, assintomática, com a covid-19 acalmou os fãs que acompanhavam o bate-papo. A atriz realizava testes frequentes por causa dos trabalhos em que estava envolvida na Globo.

Foi em um desses testes que ela descobriu que estava com a covid-19. “Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”, contou a atriz.

Ainda durante a conversa, Bruna Marquezine disse que ela é muito autocrítica e que é sua “maior hater”. “Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo”

Marquezine terminou a conversa falando de sua avó, que é a matriarca da família. A atriz se orgulha muito de ter herdado o nome Marquezine da avó. “Carregar o nome dela é carregar uma benção e o legado da mulher forte, generosa e dedicada aos outros como ela era. Toda vez que eu penso nisso, é um lembrete para eu tentar me parecer com ela”.

Fonte: Metropoles

Deixe o seu comentário