Bomba: ex marido de Perlla diz que a cantora vendia nudes

Perlla usou suas redes sociais para desmentir a declaração de seu ex marido, ele afirmou que a cantora vendeu nudes para um aplicativo. Segundo Cassio Castilhol, esse teria sido o real motivo da separação dos dois. Perlla alegou que nunca faria isto e que ela e suas filhas estão sofrendo muito com tudo isso, segundo ela o seu ex é capaz de tudo.

Em uma de suas lives Perlla diz que ” Não sou prostituta, sou influencer de um aplicativo.”

Segundo Perlla o seu ex marido teria comprado uma arma de fogo de forma ilegal, por terceiros, sem ter posse ou porte da arma, de acordo com a cantora ele a ameaçou de morte, ela diz ter provas, imagens para provar tudo isto que ela falou.

Ela disse em suas redes sociais que seus advogados já estão cientes disto tudo, de todas as ameaças e falsas acusações.

Posteriormente o ex marido de Perlla, Cassio havia falado em uma live, em uma entrevista com o youtuber Bruno de Simone que a sua ex mulher estava vendendo nudes para um site.

“Comecei a ver que quando eu chegava perto dela, ela imediatamente baixava a luz do seu WhatsApp, ela ficava do lado de fora uns 20 minutos no telefone, ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo suas lives aumentavam cada vez mais. Lembrei-me que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o seu WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que peguei o Ipad dela e descobri que estava negociando com um homem. O print terminava assim: ‘tá ok, meu bem! Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha só a moral que estou te dando. Faça o pagamento aí que eu abro live só para você” Contou Cassio, na ocasião ele explicou tudo sobre o processo e diz que esse foi o motivo da sua separação.

Fonte: Extra

Deixe o seu comentário