Anitta mais uma vez acerta em sua parceria no seu novo single “Girl from Rio” com astro Hip Hop DaBaby

cartão do banco Inter

Conheça um pouco mais do cartão do banco Inter (Peça o seu)

Publicidade

 

A mais nova música da cantora Pop Anitta vem ganhando expressividade nas paradas de aplicativos de músicas de todo o mundo. Ela acertou mais uma vez em fazer uma grande parceria com o astro do Hip Hop DaBaby, grande cantor que tem milhares de visualizações em sua músicas por todo o mundo, se tornando o cantor mais ouvido na atualidade.

 

 

Com tudo este single está sendo o mais conceituado da cantora em toda sua história de carreira, fazendo com que ela ganhe ainda mais expressividade na mídia internacional.

 

Ela ousou em fazer uma grande mistura suave da batida do trap com a já universal bossa carioca do sampleado samba Garota de Ipanema que resultou natural e harmoniosa na gravação original da música creditada a Anitta. Apesar da musicalidade do single ser algo novo, fez com que ganhasse grande expressão internacional por não ser algo regravado ou um estilo conhecido.

 

Lançado no dia 21 de maio no seu canal do Youtube, o single em apenas dois dias ja possui dezenas de milhares de visualizações por seus seguidores e seguidores de DaBaby, essa jogada da cantora realmente deu certo em seu cenário internacional para ganhar mais fãs e expressividade no mercado musical internacional.

 

DaBaby disse em sua entrevista que estava muito feliz em participar desse novo sucesso da cantora e muito feliz por dar uma oportunidade a Anitta mostrar seu talento aos fãs do cantor. Deu a entender em tese que ele com certeza aprovou o single e que já sabia que Anitta seria sucesso total nos Estados Unidos e em outros lugares do país.

 

A participação do rap curto de DaBaby no single é cereja dispensável para o sabor do bolo primorosamente confeitado em Girl from Rio. Acertou mais uma vez Anitta!

Deixe o seu comentário