‘Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo’, diz Bolsonaro…

Em tempos difíceis o governo de Jair Bolsonaro tem passado por várias provas de fogo, e em muitas delas ultimamente tem deixado até seus apoiadores com um gostinho amargo na boca. Em uma declaração recente Bolsonaro elogiou o governo e acabou dando uma declaração que não teve boa aceitação em relação ao povo em geral, quando ele disse que acabou com a Lava Jato por conta do país não ter mais corrupção.

Todos nós sabemos que a corrupção do país está muito longe do seu fim e infelizmente seria um processo lento e demorado para acabar de fato com as raízes desse mal que assola a política brasileira a anos, baseado nisso tudo podemos ver que realmente essa declaração de Bolsonaro foi muito infeliz.

A declaração do presidente aconteceu nesta última quarta-feira dia 7 de Outubro, e desde então tem se tornado assunto nas redes sociais. Pois toda a população tem mostrado sua indignação com o que ele teria dito, ele disse que não queria acabar e sim teria acabado com a Lava Jato e sua maior justificativa é que o país não tem mais corrupção.

Ele ainda completou que essa ausência de corrupção em seu governo não é de fato uma virtude e sim uma obrigação dos governantes, aproveitando para defender suas últimas indicações para os cargos públicos. Realmente é algo que tem dado o que falar e repercutido grandemente entre todas as redes sociais, pois a política no país já tem sido um dos assuntos mais comentados e discutidos pelo povo brasileiro e após essa declaração ainda mais tem se falado entre Bolsonaro e Lula.

Faltando dois anos para as próximas eleições presidenciais todos nós sabemos que Jair Bolsonar almeja se reeleger, mas sabemos também que sua popularidade tem caído um pouco nos últimos meses por conta de muitas polêmicas envolvendo seu governo. Então vamos aguardar os próximos episódios até as próximas eleições.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário