5 formas de se declarar para alguém se você é tímido


Uma das muitas limitações para quem é tímido, com certeza, é com relação à vida sentimental. A quem diga que se declarar para alguém, mesmo sabendo que a pessoa corresponde os sentimentos, já é difícil; imagine agora uma vez que deve ser para um introvertido de carteirinha dar o primeiro passo e se declarar para quem ele não sabe se está na mesma vibe!?

Para quebrar o gelo sem que você tenha um infarto, caso a timidez faça secção de sua personalidade, o jornalista, historiador e poeta Fabrício Carpinejar listou 5 dicas perfeitas para quem é tímido se declarar de forma digna para a pessoa namorada.

Uma vez que você vai ver, as técnicas sugeridas por Carpinejar “provocam” a pessoa para quem o tímido quer se declarar, de forma a fazê-la reagir e provar uma vez que se sente com relação aos sentimentos de quem está se declarando. O melhor de tudo é que o trabalho fica por conta da pessoa fim do paixão platônico, sem que a pessoa você (o tímido, no caso) se ferre, mesmo que a resposta seja negativa.

Interessante, não? Inferior, na lista, mostramos uma vez que colocar em prática essas técnicas ousadas que vão resolver sua vida sentimental de vez, caso você não tenha coragem de expor, diretamente, que está enamorado por alguém.

Conheça 5 técnicas para se declarar para alguém se você for tímido:

1. Manifestar que teve um sonho…

Uma forma simples de se declarar para alguém e, ao mesmo tempo, sentir o “terreno” é expor que teve um sonho estranho com a pessoa namorada: diga que vocês estavam namorando e que ela queria dividir o sorvete contigo.

Daí, você pode expor que está tudo muito vocês namorarem, o sorvete é um tanto sagrado e que cada um fica com o seu.

Parece bobagem, mas você vai estar dando oportunidade para a outra pessoa refletir sobre um verosímil namoro contigo. Dessa forma você vai saber o o outro realmente sente, sem se aventurar demais, além de tutelar a “independência da relação”, já que afirma que o seu sorvete é só seu.

Uma ótima teoria, não achou?

2. Só de folia…

Uma outra ótima teoria para se declarar para um camarada se você for muito tímido é usar sempre a hipótese de estar só brincando, caso sua investida não tenha guarida. Uma boa abordagem é sugerir à pessoa que vocês bebam juntos no Dia dos Namorados, já que os dois estão solteiros e, só de gozação, que vocês também troquem presentes.

Vai que rola alguma coisa, né? Se a outra secção não concordar a proposta é só você expor para ela que estava brincando com a rosto dela. Mas, evidente, faça isso da forma mais originário verosímil!

3. Técnica da confusão

Você pode expor à pessoa à qual você quer se declarar que seus amigos estão dizendo que você está enamorado. Portanto, você pergunta se foi ela quem disse isso e se deu a entender a eles que existe mais que amizade entre vocês dois.

O “charme” é você fabricar uma ligeiro intriga, expor que está espantado e preocupado. No término, no entanto, demonstre que essa não seria uma má teoria e que você poderia se enamorar por ela, desde que soubesse que tem uma chance real.

4. Teste das charadas

Uma forma interessante de se declarar para alguém, caso você seja tímido ou só queira gerar suspense, é mandando flores para o endereço da pessoa namorada, mas sem se identificar no cartão. Ao invés disso,  você pode fazer charadas para ver se ela chega à desenlace da verdade sozinha.

Você pode expor que, caso ela descubra sua identidade, ela ganha um jantar no Dia dos Namorados. Pode expor também quais são os últimos três números do seu celular e assim por diante. A intenção é mesmo fazer a pessoa pirar com o tema.

Se ela desvendar o mistério, vai saber que você está a término dela há qualquer tempo. Daí, vai partir da pessoa namorada se manifestar sobre o tema.

5. Diga tudo ao contrário…

Uma boa forma de testar se a pessoa também corresponde seus sentimentos é dizendo a ela tudo o que você sente, só o que ao contrário. No meio de uma conversa (que tenha a ver com tema, evidente) diga um tanto uma vez que “a gente nunca funcionaria uma vez que par, né?”.

Portanto, sempre seguindo essa técnica de expor a verdade de forma contrária, aproveita para mostrar o quanto você conhece a outra pessoa. Por exemplo: “nós não daríamos notório porque eu paladar de pizza de calabresa e você, de quatro queijos”, entendeu?. No mínimo, a pessoa namorada vai se impressionar com sua atenção para com ela.

E logo, você é tímido? Já tinha pensado em alguma dessas técnicas para declarar seus sentimentos a alguém? Ou melhor, já usou alguma outra técnica que tenha funcionado? Não deixe de nos narrar tudo nos comentários!

Agora, falando em se declarar para as pessoas, esse outro post, com certeza, pode ser de grande ajuda para sua vida: 6 formas de fazer as pessoas gostarem de você, segundo o FBI.

Manadeira: GShow

(function (d, s, id) (document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
// After FB Page plugin is loaded, the height of its container changes.
// We need to notify theme about that so elements like eg. sticky widgets can react
(function (object) )(window);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *