5 erros a evitar ao instalar cabos de rede

Se você mudou para uma nova casa ou logo mudou seu local de trabalho para um novo edifício, provavelmente já está pensando em instalar cabos de rede como uma das primeiras tarefas. Mas espere, até você ler mais. Quem disse que “aprender com os erros dos outros”, deve ter sido um gênio “. Então, vamos apenas utilizar a sugestão praticamente e dar uma olhada nos erros mais comuns cometidos ao instalar cabos de rede, para evitar fazê-lo nós mesmos.

Usando Cabos Separados para Voz e Dados

Se você perguntar a qualquer pessoa relevante sobre seu maior erro enquanto estiver conectando a rede em sua casa ou local de trabalho, você poderá ouvi-la como uma das respostas mais comuns. Mais cedo, o cabeamento torcido era comparativamente caro, então as pessoas optaram por um cabeamento diferente para ambos. Mas agora o próprio cabeamento não é uma despesa.

De fato, os sistemas telefônicos mais recentes exigem o cabeamento de nível de dados para que você não tenha escolha, senão obter cabos adequados que ofereçam suporte para ambos. Não pensar sobre a possibilidade de você instalar algum desses sistemas de telefone no futuro descreve outro grande erro.

Compromisso com a Qualidade / Versão

Uma conexão de rede não é temporária. Com os avanços em curso, seria um erro grave ainda escolher os cabos mais baratos e mais básicos disponíveis. Embora não seja obrigatório entrar com cabos totalmente high-end, seria uma opção inteligente para cabos Ethernet de qualidade capazes de facilitar uma conexão robusta.

Dito isto, você pode não precisar de uma velocidade de 10gbps no momento, mas digamos que 100Mbps também não devem ser o que você resolve.

Cablagem paralela aos cabos elétricos

Configurar seus cabos de rede paralelos a cabos elétricos podem perturbar o campo magnético dos cabos e causar grandes interrupções. Você também pode acabar perdendo transmissão às vezes ou uma comunicação muito lenta entre os fios que ocorrem.

Então, decidir o seu caminho do cabo, portanto, é muito importante em vez de ir aleatoriamente sobre isso.

Cortar cabos muito curto / longo

Você certamente não quer que seus cabos se esticassem para alcançar seus conectores de destino. Então, o melhor caminho a percorrer é medir a distância exata de suas conexões e levar aproximadamente alguns centímetros mais para facilidade. Não os corte demais.

Se os cabos curtos são um problema, muito longos são um problema maior. Cada cabo tem sua capacidade e, se você escolher comprimentos mais longos do que suas competências, você pode sofrer com conexões mais lentas e freqüentemente perturbadoras. Portanto, considere as limitações de distância de seus cabos seriamente.

Não Testando Cabos Simultaneamente

Você quer acabar arranhando as cabeças quando o cabeamento da rede é feito, mas você acabou percebendo que houve alguns cabos defeituosos que se recusam a ajudar a conexão? Conhecemos a resposta. Então, a melhor maneira de evitar isso é verificar todos os cabos ao estabelecer a conexão.

Pode soar ser uma tarefa demorada, dado que você está pagando uma grande quantidade de mão-de-obra, mas confie em nós é melhor do que pagá-los (muito mais) depois para consertar uma nova conexão.

Além disso, não faça uma conexão casual. Planeje com antecedência e vá para a organização de cabos, pois é realmente útil em longo prazo e pode economizar muito em custos de mão-de-obra para manutenção. Além disso, você também deve cuidar dos códigos e das ordenanças da sua região.

Olhando do ponto de vista da utilidade, o cabeamento da rede atualmente é um trabalho importante como a fiação elétrica. Portanto, é importante obter bons cabos, equipamentos e mão de obra proficiente para evitar se arrepender mais tarde. Para garantir que tudo seja bom, é uma boa idéia contratar profissionais para o trabalho, em vez de planejar você mesmo.

Jennifer Truong é a proprietária do SF Cable, um revendedor online baseado em califórnia de todos os tipos de cabos, fios e cabos, cabo Ethernet . Jennifer tem uma vasta experiência na indústria de cabos e blogs sobre seus vários aspectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *