47 funcionários com covid? Carlinhos Maia se pronuncia sobre o assunto

Publicidade

Nas últimas semanas o assunto que tem mais bombado nas mídias sociais é sem dúvidas a festa de Natal do famoso influenciador Carlinhos Maia na pequena vila onde ele mora e foi onde todos conheceram o seu trabalho. O tradicional natal da vila é sempre muito animado com atrações e famosos influenciadores de todo o Brasil.

O fato que fez com que o natal desse ano se tornasse um dos assuntos mais polêmicos do ano está relaciona a realização do evento em meio a pandemia do novo corona vírus, que já vitimou milhares de brasileiros e nesse último teve um aumento muito grande no número de mortes causados pela doença levando cidades e estados a decretar novas restrições.

A festa aconteceu com presenças de muitas pessoas e shows ao vivo, segundo um colunista do site Uol Erlan Bastos alguns convidados e cerca de 47 funcionários que trabalharam no evento testaram positivo para o novo corona vírus logo após a festa. Segundo ele famosos estão escondendo resultados positivos para não gerar ainda mais polemicas sobre o evento.

Publicidade

Nessa semana o ex BBB Vitor Hugo que esteve presente na festa testou para a doença e acabou sendo hospitalizado às pressas depois de ter tido um agravamento do seu estado de saúde, logo após o quadro clínico dele foi agravado e o mesmo foi submetido a internação na UTI depois que o seu caso foi agravado.

Segundo o colunista do UOL outra pessoa que não teve a identidade revelado também está internado na UTI, durante o dia de hoje Carlinhos Maia veio a público desmentir a informação mostrando para o seu público uma conversa onde o mesmo questionou a empresa responsável por prestar o serviço no natal da vila.

Ainda segundo Carlinhos Maia pessoas estão querendo ganhar likes em cima do assunto do natal da vila, “É mentira. Está todo mundo ok. Que que vocês não fazem pra ganhar like com meu nome, né, gente?” disse Carlinhos ao se pronunciar sobre o evento!

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Deixe o seu comentário