16 Fotos emocionantes capazes de tocar o nosso coração

Algumas histórias emocionantes são capazes de tocar no fundo da nossa espírito. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais individualistas e os sentimentos verdadeiros são raros. Mas alguns gestos ainda podem nos trazer um pouco de esperança.

As fotos inferior mostram algumas histórias capazes de nos fazer refletir sobre as pequenas coisas da vida e a solidariedade.

1 – Surpresa do dia dos namorados

2 – Esta imagem mostra a mão de um menino ugandense e a mão de um propagandista, e mostra porquê esse mundo é referto de disparidades

3 – Idoso dando sorvete para sua esposa, e nos mostrando que os pequenos momentos devem ser valorizados

4 – Varão cuidando de seu cachorro com o maior carinho

via GIPHY

5 – Empresa de roupas faz uma camisa personalizada para um varão com paralisia cerebral

6 – Varão salvou cachorro que estava por baixo de gelo

Histórias de pessoas que ajudam os animais são realmente emocionantes. Um varão chamado Jake Adam estava em um bar quando ouviu uma mulher gritando e se apressou para ajudá-la. O cachorro dela tinha corrido para um lago gélido e caiu debaixo do gelo. O bicho tentou trespassar, mas já estava ficando sem força. Jake correu, quebrou o gelo e conseguiu salvar o cachorrinho.

7 – “A minha rosto depois de deixar o consultório do médico e ele expor que meu cancro está em remissão!”

8 – Esta mulher se reencontrou com sua filha depois de servir no Iraque por 7 meses

9 – Um senhor no metrô no dia dos namorados

10 – O primeiro encontro

11 – Uma adoção e tanto

Oriente rapaz conheceu seu melhor companheiro em uma adoção de animais. Foi paixão à primeira vista. “Agora ele é meu primeiro cachorro e melhor companheiro durante a vida”

12 – Ele ganhou um chapéu

“Eu levo meu cachorro para minha loja todos os dias. Uma senhora italiana gostou tanto de Bentley que ela voltou e deu-lhe um chapéu que ela mesma fez!”

13 – O trem mudou seu horário para ajudar uma pequena

Desde fevereiro, o trem que vai de São Petersburgo à Murmansk, na Rússia, tem uma novidade paragem na estação de Poyakonda. Lá, unicamente duas passageiras entram e saem: Karina, de 14 anos e sua avó. Poyakonda está no sul da região de Murmansk. No inverno, unicamente 50 pessoas vivem por lá, e Karina é a única estudante que mora no lugar. Qualquer tempo detrás, a paragem em seu vilarejo foi cancelada e um trem noturno foi o único caminho para Karina chegar em moradia da escola. A mãe de Karina pediu à empresa ferroviária que mudasse o horário para ajudar Karina, e ela assim o fez!

14 – Um gatinho pra lá de fofo em um mercado de rua no Vietnã

15 – Presente de Natal, 1987

16 – Agora ele não passa mais insensível

Oriente gatinho chamado Philemon, que viveu em um museu durante muitos anos, finalmente conseguiu um casaco. Os trabalhadores do museu escreveram em seu site que o gato precisava de um casaco. Pessoas de São Petersburgo descobriram ajudaram e agora Philemon não passa mais insensível

Nascente: Bright Side

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *