10 famosos que já foram sem-teto e você não sabia

Olhando para elas, pela telona e pela telinha, a gente acha que a vida das celebridades sempre foi fácil, rica e glamourosa. Mas, a verdade, na maioria das vezes, não é tão charmosa quando a que a gente imagina. Muitas delas, aliás, estão na lista dos famosos dos que já forma sem-teto. Dá para confiar?

E a má sorte, durante uma secção da vida dessas pessoas, não para por aí. Porquê você já viu cá, muitas celebridades sofrem com doenças incuráveis e, outras, por mais bonitas e famosas, têm doenças mentais. Triste, não?

No caso desses famosos que já foram sem-teto, a secção boa é que essa temporada de suas vidas foi superada. Na maioria das vezes eles passaram por situações financeiras difíceis na puerícia, mocidade ou no início de curso, mas acabaram dando perceptível de alguma forma e saindo do “perrengue”.

Muitos dos famosos que já foram sem-teto dormiram em abrigos para moradores de rua, ficaram em casas abandonadas, dormiram em carros velhos, em vans, embaixo da ponte e até mesmo em cima de telhados. Difícil de confiar, não é?

Charlie Chaplin

Antes mesmo de se tornar ator, Charlie Chaplin viveu nas ruas de Londres. Ele anda era menino quando seu pai morreu e a mãe acabou sofrendo um colapso nervoso.

Jennifer Lopez

2

Por incrível que pareça, a atriz e estrela pop Jennifer Lopez também faz secção dos famosos que já foram sem-teto. Quando ela começou a ser famosa, nos anos 90, ela não tinha onde permanecer e passava as noites no estúdio da série In Living Color, da qual participava.

Halle Berry

3

Outra que faz secção da lista de famosos que já foram sem-teto é a atriz Halle Berry. Também no início da curso, a atriz passou por uma situação difícil e precisou até dormir em um abrigo para moradores de rua.

Shania Twain

4

No caso da cantora, a temporada difícil foi puerícia. Ela passou boa secção de sua vida, ainda menino, em um abrigo para moradores de rua com a mãe e os irmãos. Na mocidade, a situação deu uma “melhorada”, quando ela passou a dormir em ônibus e, depois, encontrou uma mansão abandonada para passar uns tempos.

Jim Morrison

5

O músico também fez secção dos famosos que já foram sem-teto. Antes de emplacar na curso, ele chegou a dormir em vários lugares de Los Angeles, até mesmo em cima de telhados.

Jim Carrey

6

Houve uma temporada ruim também na vida de Jim Carrey. Na juventude, antes de se tornar ator, ele perdeu o tarefa que tinha uma vez que músico e toda sua família teve que ir morar numa van. Porquê as coisas não melhoravam, ele acabou abandonando a escola aos 15 anos e conseguiu um tarefa de zelador para ajudar à família.

Sylvester Stallone

7

Bom, você pode não saber, mas além de estar na lista dos famosos que já forma sem-teto, ele também foi uma das celebridades que começou a curso fazendo filmes adultos. Aliás, foi esse “ramo” que melhorou sua vida, quando estava dormindo em terminais de ônibus. Ele viu um pregão procurando atores e se inscreveu.

Na estação, ele ganhava 100 dólares por dia. Depois de dias de “trabalho”, ele conseguiu remunerar um lugar para dormir e, aos poucos, foi colocando a vida financeira em ordem.

Kurt Cobain

8

Depois da separação dos pais, Kurt morou com várias famílias e acabou, no final das contas, indo dormir nas ruas. Sem nem saber que se tornaria uma grande estrela, Kurt Cobain dormiu embaixo de pontes, em corredores, salas de espera e até mesmo em carros abandonados.

Kelly Clarkson

9

Quando se mudou para Los Angeles, Kelly viu seu apartamento inteiro ser consumido por um incêndio. Sem grana e sem contratos, a cantora teve que dormir no coche e, depois, em abrigos para moradores de rua.

Daniel Craig

10

Ele nem sonhava em ser uma estrela de Hollywood quando dormia em bancos de parque. Mas, isso foi no início da curso do ator. Logo depois ele começou a despontar e a vida financeira começou a melhorar.

Fala sério, você sabia que esses famosos já foram sem-teto?

Fontes: Revista Monet, Press Room Vip

(function (d, s, id) (document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
// After FB Page plugin is loaded, the height of its container changes.
// We need to notify theme about that so elements like eg. sticky widgets can react
(function (object) )(window);

Deixe o seu comentário